A Presidente da Mantenedora da Faculdade PIO XII, Maria Thereza Villaschi Chibib, fez uma visita à Feira de Negócios de Cariacica (FENEC), que aconteceu de 23 a 26 de junho, em frente à Prefeitura Municipal.
Impossível foi não ficar encantada com um robô de 2,3 metros de altura, que interagiu, falou e deu as boas-vindas a ela. “Grande e comunicativo, o Impactus chamava a atenção por onde passava”, conta Maria Thereza, que ganhou até um carinho dele.
Os objetivos da Feira eram dar visibilidade e movimentar o setor de micro e pequenas empresas do município. Os resultados superaram as expectativas e, nos quatro dias de evento, o volume de negócios – entre fechados e prospectados – ultrapassa os R$ 24,72 milhões – a meta inicial era de R$ 12 milhões.
A Fenec recebeu 15.690 visitantes, que puderam conferir o potencial econômico de Cariacica, além de shows com artistas locais e palestras com profissionais de destaque nacional.
Embora tenha participado das três edições anteriores, este ano, a Faculdade PIO XII optou por não colocar um estande na Feira, já que a data atravessava um feriadão.
fotos de Ueliton Santos/Semco


|